Polícia

Briga e agressão em agência dos Correios de São Gonçalo

Confusão aconteceu nos Correios do bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. Foto: Pedro Conforte

Um técnico de enfermagem, de 24 anos, morador do bairro Vila Lage, em São Gonçalo, afirma ter sido agredido por funcionários da agência dos Correios na Rua Estefânia de Carvalho, no bairro Zé Garoto, na tarde da última segunda-feira (21).

De acordo com a denúncia, o rapaz teria sido empurrado e chutado por dois funcionários da agência, por volta de 14h. O jovem alega que a confusão começou quando um dos funcionários teria informado que ele estaria bloqueando o caminho, quando ele verificava se havia algum caixa livre para atendimento.

"Eu era o próximo a ser atendido depois de mais de três horas esperando na fila debaixo de sol"

Agência dos Correios, Correios, SG, Denúncia, Agressão
Caso foi registrado na 72ª DP. Foto via grupo Plantão Enfoco

Segundo o cliente, após um desentendimento verbal, o funcionário e outro colega de trabalho deram início as agressões - com empurrões e chutes. A vítima afirma ter acionado a Polícia Militar, que encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia do Mutuá (72ª DP) para prestar os devidos esclarecimentos. Ninguém foi preso, segundo a denúncia.

O jovem contou ainda que precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro, no bairro Zé Garoto, mas passa bem, seguindo apenas as orientações médicas.

"Nós pagamos por um serviço e não recebemos! Você paga para receber em casa, tem que buscar, perde três horas e ainda é agredido pelos funcionários? Descaso total com a população", desabafou o denunciante.

O caso foi registrado na 72ª DP e será investigado pela distrital.

Procurados, os Correios contestaram a versão do cliente ao afirmar que a agressão foi contra um atendente de agência em São Gonçalo e que a empresa está prestando suporte médico e psicológico ao empregado. Por ser assunto relacionado à segurança e para garantir a integridade do funcionário, a empresa não forneceu detalhes sobre a ocorrência.

< Ex-BBB Victor Hugo está na UTI por complicações da Covid-19 Maricá é finalista em premiação de Turismo <